Search

Vandalismo em pintura de Bolsonaro é registrado em Vitória

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança vandalizando uma pintura do ex-presidente Jair Bolsonaro em Vitória. O ato ocorreu em duas datas diferentes e foi registrado pelo proprietário do imóvel.
Foto: Mulher é flagrada ao esfregar cocô de cachorro em imagem de Bolsonaro

Uma mulher foi identificada por câmeras de segurança enquanto vandalizava uma pintura do ex-presidente Jair Bolsonaro, localizada no muro da "Casa Bolsonaro", na Praia do Canto, em Vitória, Espírito Santo. O incidente ocorreu em duas ocasiões: no dia 13 de junho, por volta das 20h, e no dia 20 do mesmo mês, às 8h.

Em ambas as situações, a suspeita foi vista passeando com um cachorro e carregando uma sacola com fezes do animal. Ela se dirigiu ao muro onde estava a pintura e esfregou as fezes na parede.

O proprietário do imóvel, vereador Armandinho Fontoura, registrou um boletim de ocorrência após o ato de vandalismo. O local é utilizado como apoio ao exercício de seu mandato. No registro, Fontoura descreveu que o ato causou

manchas, contaminação biológica, desbotamento significativo das cores e deterioração estética dos bens

.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador comentou sobre o ocorrido, afirmando que já havia recebido imagens do ato e ressaltou a presença de câmeras de segurança na área, que ajudaram na identificação da suspeita.

A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi registrado pela internet e validado pelo 3º Distrito Policial de Vitória, que ficará responsável por investigar e responsabilizar os envolvidos.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE