Durante uma série de operações no Oeste do Paraná, a polícia apreendeu uma Volkswagen Saveiro carregada com aproximadamente 640 quilos de maconha. O veículo, que estava completamente tomado por tabletes da droga, chamou a atenção das equipes de segurança.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho, em Toledo. Os policiais tentaram interceptar a picape na BR-467, mas o motorista fugiu ao perceber a abordagem. Após um breve acompanhamento, ele abandonou o veículo em meio a uma plantação e conseguiu escapar para uma área rural.
No interior da Saveiro, os agentes encontraram centenas de tabletes de maconha, que ocupavam praticamente todo o espaço disponível do automóvel. A operação resultou na apreensão total de mais de cinco toneladas da droga na região.
Fonte: Metropoles