Search

Lulinha admite problemas pessoais durante show em Patos

Durante a apresentação da dupla Iguinho e Lulinha no São João de Patos, Lulinha teve dificuldades e fez um desabafo sobre problemas pessoais, chamando a atenção do público.
Foto: Fonte 83

Na madrugada desta terça-feira (23), a apresentação da dupla Iguinho e Lulinha no São João de Patos 2026, realizado no Terreiro do Forró, foi marcada por uma situação inesperada. Durante o show, Lulinha demonstrou dificuldades para acompanhar a performance, errando trechos de músicas e se afastando do palco em alguns momentos.

A situação se tornou mais evidente quando, ao cantar uma das músicas do repertório, Lulinha se confundiu com a letra. Iguinho, percebendo o ocorrido, interrompeu a apresentação e se dirigiu ao público de forma descontraída, comentando sobre a situação:

A gente passou ali e tomou umas. Infelizmente, o Lulinha tomou demais

, o que gerou risadas entre os presentes.

Enquanto Iguinho tentava contornar a situação, Lulinha foi visto ao fundo do palco gesticulando e, em seguida, retornou ao microfone segurando uma garrafa de bebida. Ele fez um breve desabafo, dizendo:

Como vocês estão vendo… Eu vou tomar uma agora. Vou esquecer dos problemas, que problema básico eu tenho em casa e eu não quero passar para vocês. Problema que eu tenho aqui, vai morrer aqui. Tomar só uma lapadinha para nós esquecer os problemas

.

Após essa fala, o artista bebeu diretamente da garrafa enquanto a banda retomava o instrumental. Lulinha então voltou a cantar e a apresentação prosseguiu ao lado de Iguinho.

Apesar do episódio, o show continuou normalmente até o seu encerramento. A cena, registrada por vários presentes, rapidamente repercutiu nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados da penúltima noite do evento. A dupla era uma das atrações mais esperadas da programação, atraindo uma grande multidão ao Terreiro do Forró, o principal palco dos festejos juninos da cidade.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE