Search

Keir Starmer renuncia à liderança do Partido Trabalhista

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou sua renúncia ao cargo nesta segunda-feira (22/6), destacando seu compromisso com o país e sua família.
Foto: Metropoles

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou sua renúncia à liderança do Partido Trabalhista no início da manhã desta segunda-feira, 22 de junho. Em seu discurso, Starmer afirmou que todas as suas decisões foram tomadas com o objetivo de priorizar o bem-estar do país.

Ele expressou apoio total ao seu sucessor, ressaltando que a Grã-Bretanha está em uma posição mais forte e justa do que quando ele assumiu o cargo há dois anos. Starmer acredita que seu sucessor estará melhor preparado para enfrentar os desafios futuros e para garantir que o Partido Trabalhista conquiste um segundo mandato.

Ao final de sua fala, Starmer mencionou que deixará o cargo mais importante do país para dedicar mais tempo à sua família, enfatizando a importância de seu papel como pai e marido.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE