Search

Quatro membros da banda Van Der Dijs morrem em terremoto na Venezuela

Os integrantes da banda de nu metal Van Der Dijs, de Caracas, faleceram após o desabamento do edifício onde ensaiavam durante os terremotos que atingiram a Venezuela.
Foto: Integrantes de banda de rock morrem após terremoto na Venezuela

Na quarta-feira, 24 de junho, a Venezuela foi atingida por uma série de terremotos que resultaram na morte de quatro integrantes da banda de nu metal Van Der Dijs, de Caracas. Os músicos Manuel Van Der Dijs (vocal), Gabriel Gómez (guitarra), Xander Hernández (baixo) e Abraham Foucault (bateria) estavam ensaiando no edifício Costanar II, localizado no setor Tamaguarena, em La Guaira, quando a estrutura desabou.

A banda Arkaicos expressou seu pesar pela tragédia em uma nota, afirmando:

Hoje a música perdeu quatro vozes, quatro talentos e quatro vidas que teriam muito mais a compartilhar com o mundo. Foram pessoas que deixaram uma marca inesquecível e que tivemos a honra de conhecer e caminhar junto dentro e fora dos palcos.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE