Search

Nabor Wanderley recebe apoio de líderes políticos em Teixeira

A pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado Federal ganha força com o apoio do prefeito, vice e nove vereadores de Teixeira, ampliando sua base política na Paraíba.
Foto: Polêmica Paraíba

A pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal recebeu um importante reforço nesta quinta-feira (25) com a adesão do prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, do vice-prefeito Francisco Jarbas Pereira de Oliveira e de nove vereadores da Câmara Municipal. O anúncio foi feito por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais dos líderes políticos.

Teixeira, localizada na Serra do Teixeira, é uma das regiões mais tradicionais do Sertão paraibano e agora se junta a outros municípios que veem em Nabor uma representação municipalista para a Paraíba em Brasília. Essa adesão fortalece a presença do pré-candidato em uma área estratégica do estado, ampliando o apoio de lideranças que enfrentam os desafios da gestão pública.

Durante o anúncio, o prefeito Wenceslau destacou a experiência de Nabor na administração pública e sua conexão com as realidades locais.

É importantíssimo a gente saber que é um sertanejo igual a nós. Ele foi prefeito por quatro mandatos e sabe dos problemas dos municípios. Ninguém melhor para representar Teixeira e o nosso grupo do que Nabor. É como se a gente estivesse votando em um senador daqui da nossa terra — afirmou.

Em resposta ao apoio recebido, Nabor Wanderley expressou sua gratidão e ressaltou a importância da decisão do grupo político de Teixeira.

Receber o apoio de Wenceslau, de Jarbas e de todo o grupo político de Teixeira tem uma importância muito grande para nós. Saímos ainda mais fortalecidos nessa caminhada. Teixeira é uma cidade pela qual temos um carinho especial, pela proximidade com Patos e pela relação que construímos ao longo da vida com essa região — declarou.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE