O cantor Lulinha, da dupla Iguinho e Lulinha, fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira (23) sobre sua apresentação no São João de Patos 2026, realizada na madrugada do mesmo dia. Durante o show, Lulinha subiu ao palco visivelmente alcoolizado, o que gerou repercussão nas redes sociais.
Em um vídeo divulgado, o artista admitiu que exagerou na bebida durante um show anterior em Santa Luzia e só percebeu seu estado ao iniciar a apresentação em Patos.
Me empolguei demais no primeiro show. Todo show eu tomo uma dose, mas essa desceu de uma forma diferente. Já cheguei no outro show calibrado e nem sabia. Sabe aquela cachaça que a pessoa não sabe que está bêbada ainda? Foi eu assim
, relatou.
Lulinha também pediu desculpas ao público de Patos, reconhecendo a responsabilidade que tinha ao se apresentar.
Vim aqui pedir desculpa a Patos. A gente estava trabalhando, tinha um compromisso de fazer o show. Estou preocupado com isso que aconteceu, mas também muito feliz porque o pessoal ficou com a gente até o fim — afirmou.
O cantor comentou ainda as críticas que recebeu nas redes sociais, optando por encarar o episódio como um erro humano.
Todo mundo bebe, mas a gente estava trabalhando. Se você nunca errou, atira uma pedra em mim — disse.
Por fim, Lulinha expressou gratidão ao público e prometeu retornar a Patos para uma nova apresentação, desta vez sem excessos.
Em breve eu volto em Patos, se Deus quiser. Sem cachaça, a gente vai fazer um show para vocês. Quem é fã do Iguinho e Lulinha sabe como a gente é. Deus abençoe vocês — concluiu.
A apresentação da dupla na penúltima noite do evento foi marcada por momentos inusitados, com Lulinha apresentando descompasso durante a performance, errando letras de músicas e se ausentando do palco em alguns momentos. Iguinho, em tom descontraído, comentou com o público sobre o estado do irmão, brincando que ele havia exagerado na bebida antes do show.