Search

Homem sequestrado e torturado após encontro em aplicativo em Osasco

Um homem de 41 anos foi sequestrado e torturado em Osasco após marcar um encontro por aplicativo. Ele ficou mais de duas horas em poder de criminosos e teve R$ 20 mil transferidos. Um suspeito foi preso durante a fuga.
Foto: Homem é sequestrado e torturado em SP após encontro marcado por app

Um encontro agendado por meio de um aplicativo de relacionamentos resultou em sequestro e tortura para um homem de 41 anos em Osasco, na Grande São Paulo, no último domingo (21/6). A vítima foi mantida em cativeiro por mais de duas horas e meia, durante as quais sofreu agressões e foi forçada a realizar transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 20 mil.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ele havia combinado de se encontrar com uma pessoa com quem conversava online. Ao chegar ao local marcado, na Avenida Esporte Clube Corinthians Paulista, percebeu que a pessoa não estava presente e foi surpreendido por pelo menos cinco homens armados. Os criminosos o renderam e o levaram para um imóvel que serviu como cativeiro.

Durante a fuga dos suspeitos, um deles foi baleado e acabou preso. Os outros quatro conseguiram escapar. As autoridades continuam investigando o caso.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE