Na noite de quinta-feira, 24 de agosto, um homem foi assassinado a tiros no distrito de Bebelândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações do delegado Douglas Garcia, que esteve no local do crime, a vítima foi chamada por uma adolescente de 15 anos, identificada como sua prima, para ajudá-la em um serviço.
Ao se dirigir ao local indicado pela adolescente, o homem foi abordado por dois suspeitos armados em uma área conhecida como "Rua da Foice". A Polícia Civil informou que a vítima foi surpreendida pelos criminosos, que dispararam pelo menos cinco vezes contra ele.
Relatos de familiares indicam que o homem não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio, esclarecer a motivação do crime e apurar a possível participação da adolescente na situação.