Search

Chico Mendes e prefeita Denise Bayma inauguram obras em Bom Jesus

Neste domingo (21), o deputado Chico Mendes e a prefeita Denise Bayma inauguraram a nova sede da Colônia de Pescadores e uma praça pública em Bom Jesus, destacando a importância das obras para a comunidade.
Foto: Radarsertanejo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) esteve em Bom Jesus neste domingo (21), onde participou de uma agenda de inaugurações ao lado da prefeita Denise Bayma, vereadores e lideranças locais. A visita teve como foco a entrega de obras que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população.

Entre as inaugurações, destaca-se a nova sede da Colônia de Pescadores, considerada uma obra estratégica para o fortalecimento das atividades pesqueiras na região. Durante a cerimônia, Chico Mendes enfatizou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento local e a valorização das comunidades.

Além da colônia, foi inaugurada uma nova praça pública, que recebeu o nome de José de Brito Irmão, em homenagem a sua contribuição ao município. O deputado e a prefeita ressaltaram a importância de investimentos em infraestrutura urbana, que promovem não apenas a convivência social, mas também a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE