A 6ª Gerência Regional de Saúde, sob a direção de José Francisco de Sousa, conhecido como Zeca, anunciou que na próxima segunda-feira, 29 de novembro, as atividades na sede da gerência ocorrerão das 8h às 12h. A mudança no horário se deve ao jogo da Seleção Brasileira contra o Japão, que será realizado às 14h.
Zeca ressaltou a importância da presença dos pacientes que recebem medicamentos pela Farmácia Especializada (Cedmex) nesse horário, para evitar descontinuidades em seus tratamentos. Ele também informou que na terça-feira, 30 de novembro, será realizado o balanço mensal, e não haverá entrega de medicamentos.
O atendimento retornará ao normal na quarta-feira, 1º de dezembro, após a conclusão do balanço e o início das atividades do novo mês.