A Prefeitura de Patos deu início ao recapeamento das avenidas Epitácio Pessoa e Solon de Lucena, localizadas no Centro da cidade, nesta sexta-feira (26). Essa ação faz parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura viária do município.
A obra é realizada em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através do programa Travessias Urbanas. Com essa intervenção, as duas avenidas receberão melhorias que visam aumentar a segurança no trânsito, promover maior fluidez e proporcionar melhores condições de mobilidade tanto para motoristas quanto para pedestres.
Além das avenidas em questão, o cronograma de recuperação da malha urbana de Patos já abrange mais de 30 ruas e avenidas em diversas localidades, evidenciando o compromisso da administração municipal com a melhoria da mobilidade urbana.