Search

Retomada do programa Tá na Mesa no Cariri Paraibano começa nesta segunda-feira

A partir de segunda-feira (22), o programa Tá na Mesa retoma suas atividades nas cidades do Cariri Paraibano, garantindo a distribuição de refeições para a população em situação de vulnerabilidade.
Foto: ta_na_mesa_programa_foto_secom-pb

A normalização do programa Tá na Mesa nas cidades do Cariri Paraibano será efetivada a partir desta segunda-feira, 22 de outubro. A informação foi confirmada pela empresa responsável pela execução do programa, que assegurou o retorno da distribuição de refeições para a população beneficiada.

Considerado uma das principais iniciativas de segurança alimentar na Paraíba, o programa atende diariamente milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, oferecendo refeições de qualidade a preços acessíveis. A interrupção temporária das atividades havia gerado preocupação entre os beneficiários que dependem do serviço.

Com a regularização, as unidades do programa voltarão a operar normalmente, garantindo a continuidade do atendimento às famílias da região. O Tá na Mesa foi criado durante a gestão do governador João Azevêdo e continua sendo mantido pela atual administração.

Recentemente, o governador Lucas Ribeiro explicou que a interrupção se deu por questões burocráticas, mas garantiu que as medidas necessárias estavam sendo tomadas para restabelecer o funcionamento do programa. Com a retomada das atividades, a iniciativa volta a cumprir seu papel social de combater a insegurança alimentar e fortalecer a assistência às famílias que mais precisam no Cariri Paraibano.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE