Search

Teixeira apoia pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado

O prefeito Wenceslau Marques, o vice Jarbas Pereira e nove vereadores de Teixeira manifestaram apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado em 2026.
Foto: Instagram

A pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal recebeu um importante reforço nesta quinta-feira (25) no Sertão paraibano. O prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, o vice-prefeito Francisco Jarbas Pereira de Oliveira e nove vereadores da Câmara Municipal declararam apoio ao projeto político de Nabor para as eleições de 2026.

Teixeira, situada na Serra do Teixeira, é uma das regiões mais tradicionais do Sertão paraibano e agora se junta a outros municípios que veem em Nabor uma representação municipalista para a Paraíba em Brasília. Essa adesão é significativa, pois fortalece a presença do pré-candidato em uma área estratégica do estado, ampliando o suporte de lideranças que enfrentam os desafios da gestão pública.

Durante o anúncio, o prefeito Wenceslau ressaltou a experiência de Nabor na administração pública e sua conexão com as realidades locais.

É importantíssimo a gente saber que é um sertanejo igual a nós. Ele foi prefeito por quatro mandatos e sabe dos problemas dos municípios. Ninguém melhor para representar Teixeira e o nosso grupo do que Nabor. É como se a gente estivesse votando em um senador daqui da nossa terra — afirmou.

Nabor, por sua vez, agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da relação histórica que mantém com Teixeira.

Receber o apoio de Wenceslau, de Jarbas e de todo o grupo político de Teixeira tem uma importância muito grande para nós. Saímos ainda mais fortalecidos nessa caminhada. Teixeira é uma cidade pela qual temos um carinho especial, pela proximidade com Patos e pela relação que construímos ao longo da vida com essa região — declarou.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE