Search

Prefeita Delúsia e grupo político reafirmam apoio a Wilson Santiago em Queimadas

Na noite desta segunda-feira (22), a prefeita Delúsia Barros e seu grupo político realizaram um ato em Queimadas para reafirmar apoio ao deputado Wilson Santiago e a outros candidatos nas eleições deste ano.
Foto: Polêmica Paraíba

Em um evento que atraiu um grande público, a prefeita de Queimadas, Delúsia Barros, junto com importantes lideranças políticas, reafirmou o apoio ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) nas eleições deste ano. O ato ocorreu na noite de segunda-feira (22) e contou com a presença do ex-prefeito Carlinhos de Tião, do ex-deputado estadual Doda de Tião, entre outros membros do grupo de situação.

Além de apoiar Santiago, o grupo político também oficializou a candidatura do governador Lucas Ribeiro, do ex-governador João Azevêdo e de Nabor Wanderley para o Senado Federal, além de João Paulo Segundo para deputado estadual, consolidando assim a chapa que será apoiada em Queimadas.

Durante o evento, Wilson Santiago ressaltou a relação histórica que mantém com o município e reafirmou seu compromisso em buscar investimentos e ações que melhorem a qualidade de vida da população.

Minha história com Queimadas é marcada por muito trabalho, ações e compromisso. Tenho gratidão por poder seguir contribuindo para o desenvolvimento deste município ao lado da prefeita Delúsia, de Carlinhos de Tião, de Doda de Tião e de tantas lideranças que acreditam em um projeto sério e comprometido com o futuro da cidade — declarou.

A prefeita Delúsia Barros destacou a importância da união do grupo e a continuidade das ações em prol do município.

É caminhando conosco que poderemos, com uma chapa unida, mostrar a Queimadas que o nosso grupo é forte e que iremos prosseguir no caminho certo, avançando cada vez mais — afirmou.

O ex-prefeito Carlinhos de Tião também comentou sobre a parceria com Wilson Santiago, ressaltando os resultados positivos dessa colaboração.

Wilson é um parceiro de muitos anos de Queimadas. Ao longo de sua trajetória, sempre esteve presente, destinando recursos, ajudando a viabilizar obras e defendendo os interesses do nosso município em Brasília. Essa parceria tem gerado resultados concretos para a população e, por isso, seguimos juntos, fortalecendo esse projeto de desenvolvimento — concluiu.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE