A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos identificou os autores de um atentado a tiros contra uma residência no bairro São Sebastião, ocorrido na madrugada do dia 3 de junho. O ataque foi registrado por volta das 5h, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do imóvel e dispararam diversas vezes contra a fachada.
A motivação do crime está relacionada a uma desavença entre os suspeitos e o morador da casa, que é considerado um desafeto da dupla. Apesar da gravidade da ação, ninguém ficou ferido.
A investigação da DHE resultou na apreensão de um revólver calibre .38 e outro calibre .32, além da motocicleta Honda Bros utilizada no ataque. Os materiais foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.
Os suspeitos responderão por tentativa de homicídio ou disparo de arma de fogo em via pública. O caso foi enviado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.