Search

Pagamento dos servidores estaduais da Paraíba será em junho

O governador Lucas Ribeiro anunciou que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho ocorrerá nos dias 29 e 30, injetando mais de R$ 1,2 bilhão na economia paraibana.
Foto: Radarsertanejo

O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta terça-feira (23), o calendário de pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho. Os aposentados e pensionistas receberão seus salários no dia 29, enquanto todos os servidores da ativa receberão no dia 30.

Com essa medida, a gestão reafirma seu compromisso com a regularidade salarial, garantindo que os pagamentos sejam realizados dentro do mês trabalhado. Além disso, a ação visa estimular a economia do estado.

Neste mês de junho, mais de R$ 1,2 bilhão serão injetados na economia paraibana. No dia 10 de junho, foi paga a primeira parcela do 13º salário, totalizando R$ 303,7 milhões. Essa injeção de recursos fortalece o comércio local, estimula a circulação de renda e proporciona maior segurança financeira para milhares de famílias.

Calendário de Pagamento

  • Dia 29/06 – aposentados e pensionistas
  • Dia 30/06 – todos os servidores da ativa

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE