A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início a mais uma semana de serviços de manutenção viária, começando a Operação Tapa-Buraco em 36 bairros da cidade. A ação é conduzida pela Diretoria de Manutenção Viária e Drenagem, que atende às demandas da população por meio dos canais oficiais.
As equipes da Operação Tapa-Buraco começaram os trabalhos às 8h desta segunda-feira (22) em diversos bairros, incluindo: Bairro dos Estados, Jardim Cidade Universitária, Cristo Redentor, Cuiá, Mangabeira, José Américo, Bancários, Ernesto Geisel, Valentina Figueiredo, Manaíra, Mandacaru, Tambaú, Cabo Branco, Bairro dos Ipês, Castelo Branco, Torre, Centro, Muçumagro, Grotão, Oitizeiro, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Jardim Veneza, Mumbaba, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Costa do Sol, Seixas, Rangel, Altiplano, Miramar, Portal do Sol, Alto do Céu, Pedro Gondim, Distrito Industrial e Cruz das Armas.
Os cidadãos que desejam solicitar serviços de manutenção, como reparos em vias, iluminação pública e rede de galerias, podem utilizar o aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’. A ferramenta, disponível para dispositivos móveis, permite que a população acesse os serviços da Prefeitura de forma ágil e segura, sem a necessidade de sair de casa.
Fonte: Joaopessoa