Search

Nabor Wanderley se encontra com Bruno Cunha Lima durante o São João de Campina Grande

O pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley, se reuniu com o prefeito Bruno Cunha Lima e outras lideranças políticas durante o São João de Campina Grande, gerando especulações sobre uma possível aliança política.
Foto: Assessoria

Na noite de sexta-feira (26), o pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, participou de uma agenda no Parque do Povo, em Campina Grande, durante as festividades do Maior São João do Mundo. O encontro contou com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima e da primeira-dama Juliana Cunha Lima.

O evento reuniu diversas lideranças políticas da Paraíba, incluindo a senadora Daniela Ribeiro, vereadores e representantes de diferentes regiões do estado. Entre os vereadores presentes estavam Tertuliano Maracajá, Rafafá, Valéria Aragão e Severino da Prestação.

Nabor Wanderley ressaltou a relevância dos festejos juninos como uma oportunidade para fortalecer laços entre as comunidades paraibanas. Ele afirmou:

Os festejos juninos fazem parte da identidade do nosso povo e também criam oportunidades para reencontrar amigos, conversar com lideranças e ouvir de perto as pessoas. É um momento de celebração da nossa cultura, mas também de aproximação e diálogo.

Durante a noite, o pré-candidato cumprimentou moradores e visitantes, reafirmando sua presença em Campina Grande, um município considerado estratégico no cenário político e econômico da Paraíba. O São João de Campina Grande, que está em sua 43ª edição, também celebra os 40 anos do Parque do Povo, com expectativa de atrair mais de 3,5 milhões de visitantes e movimentar mais de R$ 800 milhões na economia local.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE