Rejane Maria Dias Alves, de 55 anos, que foi baleada pelo marido, um policial militar identificado como Sargento Paiva, na noite de sexta-feira (22) em Bayeux, segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade Hospitalar.
Ainda de acordo com o Trauma da capital paraibana, Rejane Maria deu entrada no hospital às 20h15, vítima de ferimento por arma de fogo. Ela foi socorrida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após passar por cirurgia, a vítima está internada na UTI, com quadro clínico considerado grave.
Entenda o caso
Um policial militar, identificado como Sargento Paiva e que atuava no Centro de Educação da Polícia Militar, atirou na esposa, na noite desta sexta-feira (22), em Bayeux. A vítima foi identificada como Rejane Maria Dias Alves, de 55 anos, e é conselheira tutelar do município.
O delegado Paulo Josafá afirmou que testemunhas ouviram uma discussão entre o casal e, em seguida, vários tiros foram disparados. Ele também disse que uma perícia constatou que o sargento tirou a própria vida.
O filho da vítima encontrou a mãe ferida e socorreu ela para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
Segundo informações apuradas pela TV Cabo Branco, a vítima é conselheira tutelar do município de Bayeux e conhecida como Professora Rejane Dias. Ela foi eleita com 647 votos na eleição para conselho tutelar em 2023.
G1