O deputado federal Hugo Motta, do Republicanos, saiu em defesa da pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado, ressaltando que sua presença na chapa governista não se deve apenas ao fato de ser pai do presidente da Câmara dos Deputados, mas sim ao seu legado político.
Motta destacou a trajetória de Nabor, que foi deputado estadual por duas vezes e prefeito de Patos por quatro mandatos. Segundo ele, Nabor reorganizou a cidade em momentos difíceis, o que é reconhecido mesmo por aqueles que não são aliados do grupo político dele.
É importante que a Paraíba saiba que Nabor está na chapa por ter sido deputado estadual por duas vezes e prefeito por quatro vezes de Patos, reorganizou a cidade por duas oportunidades quando assumiu em situação difícil — afirmou.
O deputado também mencionou a aliança com os partidos Progressistas e PSB como um suporte à candidatura de Nabor, destacando seu alinhamento com o ex-governador João Azevêdo e o atual governador Lucas Ribeiro.
Motta enfatizou que Nabor, como gestor, cumpriu suas obrigações e agora pretende levar sua experiência para o Senado, onde irá trabalhar em prol da Paraíba e defender projetos essenciais para o estado. Ele acredita que essa postura é o que tem gerado desconforto entre os adversários.
Fonte: Polemicaparaiba