O cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou um vídeo nesta sexta-feira (5/6) em que elogia a atuação da Polícia Militar de Goiás, especificamente do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer). Na gravação, o artista expressa seu respeito e gratidão pelo trabalho realizado pelos policiais na região rural onde vive.
Lima destacou que, apesar de estar em uma área rural, a segurança é comparável, e até superior, à da capital.
Como a gente fica aqui mais na zona rural, mais aqui para o lado da roça, a gente também tem a segurança, cara, a mesma segurança. E olha que às vezes até melhor que a capital — afirmou.
Além de reconhecer o esforço dos policiais, o cantor agradeceu pelo carinho e dedicação à comunidade.
De fundo do meu coração, agradecer vocês pelo carinho com a nossa região aqui. Todo mundo se sente muito seguro. Todo esse mérito é de vocês — completou.
O vídeo foi divulgado nas redes sociais do Graer/PMGO e gerou reações positivas entre os internautas, com um usuário comentando que "Goiás é o estado mais seguro do Brasil". O Graer é uma unidade especializada da Polícia Militar de Goiás, responsável por operações aéreas que apoiam o policiamento, resgates e missões de busca e salvamento.
Fonte: Metropoles