Durante uma entrevista ao Jornal do Meio-Dia, na Campina FM, o governador Lucas Ribeiro (PP) abordou a escolha do vice em sua chapa, sem entrar em detalhes sobre uma possível reaproximação política com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), para um eventual segundo turno nas eleições deste ano.
Questionado sobre a possibilidade de uma composição com Bruno, Lucas respondeu de forma descontraída, desviando o foco para a definição do vice.
Olha, essa é uma… vocês estão me perguntando sobre vice. Eu ainda não sei essa questão de vice, aí você já tá chegando no segundo turno! Vamos primeiro escolher o vice, depois a gente vai para essa pauta — afirmou.
O governador também foi indagado sobre o andamento das conversas para a definição do vice na chapa governista. Ele confirmou que ainda não houve avanços nesse sentido, mas indicou que as tratativas devem começar em breve.
Fonte: Polemicaparaiba