Search

Expediente da Prefeitura de Patos será reduzido na segunda-feira (29)

A Prefeitura de Patos anunciou que o expediente nas repartições públicas será encerrado ao meio-dia na segunda-feira (29) devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Foto: reprodução

A Prefeitura de Patos, por meio do Decreto nº 063/2026 publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira (25), determinou um horário especial de funcionamento para as repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29). O expediente será encerrado ao meio-dia, permitindo que servidores e cidadãos possam acompanhar a partida da Seleção Brasileira de Futebol, que ocorrerá às 14h.

A decisão foi tomada em consideração ao interesse público e à importância nacional do evento esportivo, garantindo, no entanto, que os serviços essenciais continuem a operar normalmente. Os órgãos e serviços que não serão afetados pela redução de horário incluem a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), a Guarda Civil Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Otávio Pires e João Bosco de Araújo, entre outros.

O decreto também orienta que os dirigentes das instituições municipais tomem as medidas necessárias para assegurar a continuidade dos serviços essenciais durante o período. A nova regra entrou em vigor na data de sua publicação e foi assinada pelo prefeito Jacob Souto.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE