A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) expôs, em um depoimento nas redes sociais na quarta-feira (24), um desentendimento com o pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL). Nos vídeos, Michelle relatou ter se sentido maltratada e humilhada pelo senador, que posteriormente fez uma transmissão ao vivo pedindo "desculpas" e afirmando que "não teve a intenção de ofender".
De acordo com Michelle, a relação entre ela e Flávio se deteriorou desde o final de 2025. A discussão entre os dois está relacionada à disputa pelo palanque do PL no Ceará, onde o partido buscou uma aliança com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB), apoio que foi criticado por Michelle.
Em duas postagens que totalizam cerca de 30 minutos, Michelle detalhou um episódio em que se sentiu desrespeitada por Flávio após participar de um evento no Ceará, onde criticou a aliança entre o partido e Ciro Gomes.
Telefoni para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele
, relatou.
Michelle afirmou que Flávio sugeriu que ela se mantivesse afastada das decisões do partido, alegando que ela não compreendia nada de política. Diante da situação, a ex-primeira-dama decidiu se afastar e não exigir apoio ou desculpas de Flávio.
Eu nunca pedi, cobrei ou condicionei desculpas públicas de ninguém. Não preciso disso. Eu já liberei o perdão faz muito tempo — disse.
Ela também mencionou que Flávio a visita frequentemente e que, se realmente quisesse se comunicar, já teria feito isso.
Eles não se importam. Para eles tudo é política, e uma política que não existe em função do ser humano. Esse tipo de política não serve para nada além de egoísmo — completou.
Após a repercussão do vídeo, Flávio Bolsonaro se manifestou, afirmando que Michelle gravou o vídeo após não retornar suas mensagens. Ele expressou estar de "coração aberto
para um encontro e reiterou que não teve a intenção de ofendê-la.
Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", declarou.
Flávio também mencionou que a família Bolsonaro enfrenta um momento difícil, citando a situação de Jair Bolsonaro, que se encontra em prisão domiciliar. Ele finalizou dizendo que fez questão de ligar para Michelle e convidá-la pessoalmente, mas não obteve resposta.