Search

Casal é detido por tráfico de drogas em Monteiro

Na madrugada de domingo, 21 de junho, a Polícia Militar prendeu um casal em Monteiro por tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de entorpecentes e materiais relacionados ao crime.
Foto: Serrabrancafm

Na madrugada do último domingo, 21 de junho, a Polícia Militar do 11º Batalhão prendeu um casal na cidade de Monteiro, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais apreenderam entorpecentes e outros materiais associados à atividade criminosa.

Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados junto com os itens apreendidos para que as medidas legais necessárias fossem tomadas.

A ação faz parte do esforço contínuo da Polícia Militar da Paraíba em intensificar o combate ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE