Search

Queiroga afirma que venceria eleição em João Pessoa e critica pleito de 2024

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, declarou que venceria a eleição para a Prefeitura de João Pessoa se realizada hoje, chamando a disputa de 2024 de "show de horrores".
Foto: Reprodução / Captura de tela (redes sociais)

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), afirmou que, se a eleição para a Prefeitura de João Pessoa fosse realizada atualmente, ele sairia vitorioso. Durante uma entrevista concedida nesta quinta-feira (25), Queiroga também criticou a próxima disputa eleitoral, a qual classificou como um "show de horrores".

Ao refletir sobre o desempenho do Partido Liberal na capital paraibana, Queiroga recordou que iniciou sua campanha com apenas 1% das intenções de voto nas pesquisas. Ele atribuiu seu crescimento ao apoio do eleitorado, destacando que a disputa ocorreu em um cenário de forte estrutura política.

A eleição de João Pessoa foi emblemática. As pesquisas me colocavam com 1%, e o eleitor votou em Queiroga. Eu não tive todos os votos de Bolsonaro aqui, porque existe uma máquina muito forte, que dá espaço para essas pessoas, cargos comissionados, e todos sabem o que aconteceu na eleição de 2024. Se a eleição fosse hoje, não tenho dúvida de que eu seria eleito. E, se brincar, eu era eleito no primeiro turno. Porque a gente viu o show de horrores que aconteceu em 2024 — declarou.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE