Search

Michelle Bolsonaro busca unidade após desentendimento com Flávio

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro minimizou polêmica com Flávio Bolsonaro e defendeu a união da direita para enfrentar o atual governo. Ela afirmou não guardar mágoas e pediu cautela na interpretação de suas decla...
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para abordar a recente polêmica envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. A situação ganhou destaque após a divulgação de vídeos em que Michelle relatou ter sido alvo de um tratamento que considerou desrespeitoso por parte do senador.

Em sua declaração, Michelle procurou minimizar o conflito, afirmando que não guarda mágoas e que sua intenção era apenas esclarecer informações que, segundo ela, estavam sendo distorcidas.

Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição

, escreveu.

Além disso, a ex-primeira-dama pediu cautela na divulgação de trechos de suas declarações, alertando para o risco de interpretações fora de contexto. Ela concluiu sua mensagem afirmando que

uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito

.

O desentendimento entre Michelle e Flávio Bolsonaro surgiu em meio a discussões internas sobre a aproximação do PL com o ex-ministro Ciro Gomes no Ceará, conforme relatado nos vídeos publicados por Michelle na quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE