O vereador Eder da Jampa, conhecido por sua postura bolsonarista, indicou a possibilidade de estreitar laços com a administração do prefeito Leo Bezerra. Em entrevista recente, Eder afirmou que, apesar de ainda não ter havido uma conversa direta sobre sua adesão à base governista, a relação com membros da gestão é positiva.
O parlamentar destacou que as demandas apresentadas por seu mandato têm sido atendidas pela Prefeitura, o que tem contribuído para um diálogo mais efetivo com o governo municipal.
Quando o fiscal do povo está nas ruas e solicita algo à Prefeitura e a Prefeitura atende, é a voz do povo e a voz do vereador que está sendo atendida — comentou.
Eder também mencionou que mantém conversas com secretários municipais, mas reiterou que ainda não discutiu diretamente com Leo Bezerra sobre uma possível adesão à base. "Diálogo, conversa. Ainda não sentei", afirmou.
Embora demonstre abertura para novas conversas, o vereador enfatizou que sua posição na Câmara Municipal continua sendo independente.
Estou na Câmara conversando, dialogando a favor do povo, mas não a favor hoje e nem contra a gestão — concluiu.
Fonte: Polemicaparaiba