Search

Treze é derrotado pelo Retrô e acumula terceira partida sem vitória

O Treze, de Campina Grande, perdeu para o Retrô-PE por 3 a 0, marcando sua terceira partida consecutiva sem vencer no Brasileirão da Série D. Apesar do revés, o time está classificado para a fase de mata-mata da compe...
Foto: Blogdomarciorangel

O Treze, clube de Campina Grande, enfrentou o Retrô-PE em um jogo decisivo pela última rodada da fase de grupos do Brasileirão da Série D. A partida, realizada recentemente, terminou com uma derrota de 3 a 0 para o Galo da Borborema, que agora acumula três jogos seguidos sem vencer na competição.

Apesar do resultado negativo, o Treze conseguiu garantir sua classificação para a fase de mata-mata do torneio. Com essa classificação, o time tem a oportunidade de avançar para a terceira fase, o que asseguraria um calendário completo para o ano de 2027.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE