A Festa de São João Batista, tradicional evento realizado em Olho d’Água, tem se consolidado como um importante marco de fé, cultura e tradição no Vale do Piancó. As celebrações atraem não apenas centenas de fiéis, mas também se tornam um ponto de encontro para diversas lideranças políticas da Paraíba.
Na última noite de festividades, a prefeita Joana Sabino e o ex-prefeito Dr. Chico receberam autoridades e comitivas no município. O deputado federal Gervásio Maia esteve presente, acompanhado da médica Dr.ª Olívia Motta e da deputada Francisca Motta.
Gervásio Maia elogiou a organização do evento e a calorosa recepção da comunidade, que participa ativamente das atividades religiosas e culturais, como novenas, quermesses e o tradicional pavilhão festivo. Para ele, a festividade não apenas reforça a identidade cultural da cidade, mas também impulsiona a economia local durante o período junino.
As lideranças locais ressaltam que a festa vai além do aspecto religioso, servindo como um momento de confraternização e fortalecimento dos laços comunitários e políticos entre a população de Olho d’Água e cidades vizinhas do Sertão paraibano.