Search

Ponto facultativo em João Pessoa nos dias 22 e 23 de junho

A Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo nos dias 22 e 23 de junho, com compensação de expediente nesta quarta e quinta-feira, visando um feriado prolongado para o São João.
Foto: Joaopessoa

A Prefeitura de João Pessoa anunciou ponto facultativo para os dias 22 e 23 de junho, que correspondem a uma segunda e terça-feira. Para compensar a ausência de expediente, a administração municipal estabeleceu horários estendidos de trabalho nesta quarta e quinta-feira.

Com essa medida, os servidores municipais terão um feriado prolongado de cinco dias para celebrar o São João, uma festividade tradicional no Nordeste. O secretário de Administração, Valdo Alves, explicou que o expediente da próxima segunda-feira será compensado com trabalho nesta quarta-feira, e o da terça-feira será compensado na quinta-feira, com horários até as 17h.

O dia 24 de junho já é feriado municipal, o que se soma ao ponto facultativo, resultando em um período prolongado de descanso para os servidores.

Durante a próxima semana, as secretarias municipais que oferecem serviços essenciais, como Saúde, Emlur, Semob e Defesa Civil, manterão escalas de plantão para garantir a continuidade dos serviços à população.

Vamos garantir que a população que procurar um serviço de urgência e emergência em um hospital seja atendido, que a limpeza e ordenamento do trânsito na cidade sejam mantidos e que mesmo sem expediente interno nas repartições, a cidade vai continuar sendo cuidada e a população atendida no que precisar.” – Valdo Alves.

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE